História

17 de março de 2018

Um restaurante que atende aos paladares mais exigentes!

Este é o Babilônia Gastronomia, uma variedade incrível com qualidade única!

Em 1995, os irmãos e sócios Carlos Eduardo Pereira e Marcelo Woellner Pereira assumiram uma empresa de Gastronomia Empresarial com 6 meses de funcionamento e apenas um cliente.
Após 4 anos de dedicação e persistência, a gestão obteve êxito ao atender mais de 10 parceiros empresariais de médio e grande porte, resultando na conquista da Certificação de Qualidade ISO 9001.

Após 17 anos dedicados à gestão responsável, focando em inovações e soluções para a gastronomia empresarial, a empresa passou por um processo de fusão e aquisição que resultou na venda integral da participação societária dos irmãos Pereira.

Com isso, a dupla passou a se dedicar integralmente ao segmento de restaurantes em Curitiba, dando origem a criação dos restaurantes Babilônia Gastronomia e Restaurante Mediterrâneo.

Em 2003, inauguramos o primeiro restaurante 24 horas de Curitiba, num formato que mesclava restaurante, bar, pub e lanchonete 24h, dispondo de conveniência e versatilidade a todos os públicos. Ainda oferecíamos uma loja de presentes, joalheria, padaria e revistaria dentro da mesma estrutura.

Com a evolução do nosso empreendimento, remodelamos o negócio para um Restaurante e Bar 24 horas por dia, sempre com uma variedade gastronômica incrível que serve desde o café da manhã, almoço, passando pelo happy hour e jantar.

Nosso atendimento e ambientes permitem todos os tipos de ocasiões, do almoço de negócios, happy hour entre amigos, até o jantar romântico ou em família. É uma verdadeira infinidade de possibilidade e sabores!

Em 2008, fundamos o Restaurante Mediterrâneo, que envolve três continentes: Europa, Ásia e África, com vários países e diversas ilhas, cada qual com seus próprios pratos e ingredientes, que reunidos compõem a culinária mediterrânea.

Hoje, contamos com 5 restaurantes em Curitiba para oferecer o melhor da culinária e gastronomia: Babilônia Batel 24h, Cabral e Shopping Palladium; além dos Restaurantes Mediterrâneo do Shopping Barigui e Crystal.

Conheça nossos restaurantes.

Compartilhe!

Notícias relacionadas

Restaurantes em Curitiba nos anos 50

Em um ritmo de crescimento e euforia desenvolvimentista, Curitiba assumiu novas feições no ramo da gastronomia com os Restaurantes em Curitiba entre 1950 e 60. Os aspectos físicos da capital do Paraná mudaram, pessoas diferentes e de diversos lugares migraram para cara, trazendo consigo as suas culturas. Como a comida faz parte da cultura, esse conceito migrou junto nesta cidade cosmopolita.
Leia mais →