Babilônia Gastronomia Palladium

13 de março de 2018

Localizado no Boulevard do Shopping Palladium, em Curitiba, este é o terceiro restaurante da rede. O Babilônia chegou ao Palladium com intuito de estar presente em mais uma região de Curitiba e atender ao já fidelizado público também durante o momento de compras.

Para possibilitar a operação de um cardápio tão grande e variado como o do Babilônia, o restaurante manteve suas características de ambiente e decoração e se instalou em área reservada dedicada ao restaurante, localizado no boulevard do Shopping Palladium. A localização estratégica dentro do shopping privilegiou a presença do Babilônia que está num hall gourmet de restaurantes.

 

O mesmo cardápio, qualidade e atendimento que você encontra nos restaurantes do Grupo Babilônia, também no Shopping Palladium.

 

Uma boa pedida antes ou depois do cinema, para uma tarde de compras, ou simples passeio no shopping. Visite-nos:

 

Endereço: A localização do Babilônia Palladium é Avenida Presidente Kennedy, 4121 – Portão. Curitiba – PR. CEP 80.610-905. Mapa

Telefone: (41) 3212-3756

Horário de atendimento: Seg-Dom 11h às 23h30

Preço: Você pode consultar nosso cardápio para saber o preço de cada prato

Cardápio: Como todos os restaurantes do Grupo Babilônia, este também possui um cardápio variado. Você pode escolher desde seu café da manhã, entradas, saladas, pratos principais como grelhados e carnes, hambúrgueres e sanduíches, aperitivos e porções, sobremesas, bebidas, chopp, drinks etc. Também contamos com happy hour todos os dias da semana com preços especiais. Confira nosso cardápio

Contato: Acesse a nossa página de Contato

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito (Elo, Vista, Mastercard) , Refeição: Alelo refeição e Visa Vale.

Estacionamento: Possui estacionamento do Shopping

Compartilhe!

Notícias relacionadas

Restaurantes em Curitiba nos anos 50

Em um ritmo de crescimento e euforia desenvolvimentista, Curitiba assumiu novas feições no ramo da gastronomia com os Restaurantes em Curitiba entre 1950 e 60. Os aspectos físicos da capital do Paraná mudaram, pessoas diferentes e de diversos lugares migraram para cara, trazendo consigo as suas culturas. Como a comida faz parte da cultura, esse conceito migrou junto nesta cidade cosmopolita.
Leia mais →